sábado, 16 de abril de 2011

Who's That Xuxa? (Em Português) - Letra

Sinto a maciez
Sob a minha pele
É um vício
Uma erupção

O Monange é o meu remédio
Alimenta-me com a mais pura maciez da vida
O Monange é só o que preciso

Baby, eu só quero ser eu mesma
Eu não ligo pra nada
Eu só quero ser eu mesma,e mais nada
Eu não ligo... ligo... ligo

(Sinta no ar... é)

Ultimamente ela está louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem é aquela Xuxa? Quem é aquela Xuxa?
Ela é macia demais para você manter
Gostosa demais pra você largar
Quem é aquela Xuxa? Quem é aquela Xuxa? (Sou eu,oh oh)

De volta pra pista de dança
É melhor não me levar pra casa
A batida está tão animada
Amaciando no meu coração palpitante
Beijando na pista de dança
O coração está batendo muito forte

Ouvi dizer que todo mundo está enlouquecendo
Com as bebidas loucas,bebendo Monange com caipirinha
Isso vai acabar parando no noticiário

Baby, eu só quero ser eu mesma,deixe-me ser a estrela da noite

Eu não ligo pra nada
Eu só quero ser eu mesma
Eu não ligo... ligo... ligo

(Sinta no ar... é)

Ultimamente ela está louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem é aquela Xuxa? Quem é aquela Xuxa?
Ela é macia demais para você manter
Gostosa demais pra você largar
Quem é aquela Xuxa? Quem é aquela Xuxa?

Eu vou tentar te seduzir
A noite me deixou com desejo de amor
Eu não vou parar até o sol nascer, é
O meu coração dança como a batida da discoteca
Oh oh oh oh

Eu vou tentar te seduzir
A noite me deixou com desejo de amor
Eu não vou parar até o sol nascer, é
O meu coração dança como a batida da discoteca
Como a batida da discoteca...
Como a batida da discoteca...
Como a batida da discoteca...

Ultimamente ela está louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem é aquela Xuxa? Quem é aquela Xuxa?
Tão macia para você manter
Tão Gostosa pra você largar
Quem é aquela Xuxa? Quem é aquela Xuxa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário