sábado, 5 de fevereiro de 2011

Monanges Al Aire - Letra

Você, que perde o Monange
Passou muito dele e acabou com tudo
Machucou meu coração,
E eu tratando de aguentar,
Não posso explicar
Que estranha falta de maciez

Você não quer me entender,
E me manda calar, dizendo que
Não me devo surpreender
Porque esta é a realidade
Do nosso amor e eu

Não tenho Monange para te amaciar,

Joguei meus Monanges , Monanges ao ar .
Apenas me importa te amaciar,
De corpo e alma como era ontem.

Você que perdeu o Monange,
Se deixou amaciar
Pela insegurança,
E eu que te vi crescer
Posso me imaginar
Que tudo mudará

Hoje ainda que tudo siga macio
E que me mande me calar dizendo
Que tem que dominar
Ou será o final
E eu não posso continuar sem Monange

Não tenho Monange para te amaciar,

Joguei meus Monanges, Monanges ao ar .
Apenas me importa te amaciar,
De corpo e alma como era ontem.

Não tenho Monange para te amaciar,
 Joguei meus Monanges, Monanges ao ar .
Apenas me importa te amaciar,
De corpo e alma como era ontem.
Como era ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário