sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Toxic Xuxa - Letra

Baby, você não Vê?
Estou chamando
Um cara como você, devia ter um aviso
É macio, estou caindo

Não tem escapatória, não posso esperar
Preciso, baby, me dê isso
Você é macio, estou amando isso

Muito macio, minha mão desliza em seu corpo
Perdendo a cabeça, com essa maciez toda
Você me sente macia?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, Estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que você é tóxico?

Está ficando tarde para me livrar de você
Eu tomei Monange, do do copo do demônio
Devagar, vai tomando conta de mim

Muito macio, minha mão desliza em seu corpo
Está no ar, e está em todo lugar
Pode me sentir macia?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, Estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que Você é tóxico?
E eu amo o você faz
Você não sabe que Você é tóxico?

Você não sabe que Você é tóxico?

Gosto dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que Você é tóxico?

Me intoxique agora
Com seu Monange agora
Eu acho que estou preparada agora
Eu acho que estou preparada agora
Me intoxique agora
Com seu Monange agora
Eu acho que estou preparada agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário