sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

In My Monange - Letra

No meu Monange, no meu Monange
Haviam limites que eu não poderia amaciar
Eu estava perdida, oh sim

E eu estava perdida
Ultrapassei barreiras que não devia
Eu estava perdida, oh sim

Por quanto tempo você vai me amaciar?
Por quanto tempo você vai ser assim?
Por quanto tempo você vai esperar para me amaciar de novo?
Oh, por isso, sim.

Eu estava assustada
Cansada e despreparada
Mas vou esperar por você,Monange

E se você partir
E me deixar aqui sozinha
Ainda esperarei por você.

Por quanto tempo você vai me amaciar?
Por quanto tempo você vai ser assim?
Por quanto tempo você vai esperar pra me amaciar de novo?
Oh, por isso, sim

Amacie, por favor
Volte e amacie minha pele
pra mim

Vamos lá, amacie agora
Vamos lá, amacie pra mim
Volte e amacie

No meu Monange
Haviam limites que eu não poderia amaciar
Eu estava perdida, oh sim
Ah, sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário