quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estranho Amor (This time for Ursinha Macia)

Você é um bom guri
Escolhendo seus amores
Levante-se
Sacuda a salxuxa
E volte ao caminho
Você está na linha de frente
Todos estão amando
Você sabe que é um sabonetinho
Estamos nos aproximando
Ainda não é o fim


A tesão aumenta;você a sente
Mas você tem o que precisa;acredite


Quando você sair, levante, oh oh
E se você sair, levante, eh eh
Eu sou uma ursinha macia
Porque este é um mundo macio


Samina meu; eh!; eh!
Estranho Amor; eh!; eh!
Sou uma ursinha macia
Desta vez para a ursinha


Ouvir o seu Exú;
este é o nosso lema
Sua hora de aprontar
Não espere em linha
E todos nós
As pessoas estão amando
suas expectativas
Prossiga e cumpra-as
Este é o seu momento,guri
Com excitação


Hoje é seu dia, Eu sou uma ursinha macia
Você já é um sabonetinho, Acredite


Se você não for macio,oh,oh
Quando você não é macio,passe monange eh, eh
Sou uma ursinha macia
Desta vez para a ursinha


Samina meu ;eh! ;eh!
Estranho Amor ;eh! ;eh!
Sou uma ursinha macia
Aloka ;ah! ;ah!


Samina meu ;eh! ;eh!
Estranho Amor ;eh! ;eh!
Sou uma ursinha macia
Desta vez para a ursinha


Porque isto é Monange


Samina meu ;eh! eh;!
Estranho Amor ;eh! ;eh!
Sou uma ursinha macia
Aloka ;ah! ;ah!


Samina meu ;eh! eh;!
Estranho Amor ;eh! ;eh!
Sou uma ursinha macia
Desta vez para a ursinha


Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Sou uma ursinha macia
Aloka ;ah! ;ah!


Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Sou uma ursinha macia
Aloka ;ah! ;ah!


Desta vez para a ursinha
Desta vez para a ursinha


Nós somos todos macios
Nós somos todos macios

2 comentários:

  1. OLÁ LITTLEMONSTER. ADOREI A MÚSICA. QUERO UM DISQUINHO COM DEDICATÓRIA VIU. SE VOCÊ AINDA NÃO SABE QUEM ESTÁ FALANDO, É O @W_GAGA. NO MEU BLOG, GAGA NEWS http://fraknewsgagablog.blogspot.com/ TEM UMA ENQUETE SOBRE OS MELHORES TWITTERS. VOTA E DIVULGA VIU. KISSES KISSES

    ResponderExcluir
  2. WAKA WAKA? AHSUHAUSHUAHSUAHSUHU
    Olhem meu blog tem entrevistas! G_G ~> http://khanomjeenworld.blogspot.com/
    TEM UMA ENQUETE SHAKIRA VS RIHANNA VOTA E DIVULGA TAMBEM!!!

    ResponderExcluir